2 Comentários
Avatar de User
Avatar de Cláudia Figueiredo

Texto muito interessante e necessário, Carla. Também comecei a me permitir não ir "tão bem em tudo". Comecei a fazer aulas de aquarela e a sensação de "falta de controle"- da mão, da tinta ou das duas! - é terrível. Mas continuo a fazer aulas e a errar! E isso me parece, agora aos 55, muito certo. Pena que não descobri antes! Bjs

Avatar de Carla Oliveira

Amei Cláudia!!! Quanta arte a gente produz com o simples fato de se permitir errar, traçar linhas tortas, trocar letras. Inspiração você, viu, sigamos aprendendo…