Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de ORIANA F BARROS

Oi, Carla. A sua explanação me fez lembrar do que a Ana Holanda sempre fala, que é encontrar o extraordinário no ordinário, nas coisas pequenas. Isso também me faz sentir uma identificação quando penso que, na maior parte do tempo, escrevo sobre o cotidiano. Estou sempre querendo trazer luz para o que vejo, porque assim compreendo melhor o mundo que me cerca todos os dias. Esses artistas que tratam desse universo diário e tão próximo, creio que partem de um sentimento parecido. Não posso deixar de dizer o quanto fico impressionada com a sua capacidade de captar os diversos sentidos de uma cena comum da vida. Você pinça um momento e ver toda a decomposição daquele instante aparentemente tão simples, mas na verdade, cheio de significados. Acho que é por aí, né!

Mais um comentário...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?